segunda-feira, 21 de junho de 2010


Tá sentido o cheiro? é de,de... é de inveja cara!!!
Inveja. sf. 1. Desgosto ou pesar pelo bem ou felicidade de outrem. 2. Desejo violento de possuir o bem alheio. 3. Objeto de inveja.

Eu fico puto com isso cara, recentemente eu vi um comentário de uma pessoa dizendo:
"Sobre a suposta superioridade numérica da torcida do time da imensa massa de iletrados, só tenho a dizer o seguinte: Não nos interessa ter uma maioria de simpatizantes e teleguiados pela TV. Preferimos ser uma torcida de qualidade, formada por gente apaixonada, que segue o time aonde ele for... Vocês podem ter todos os títulos, nós temos uma paixão!
Escrito por: Nilton Severiano"

Bom já deu pra perceber que quem escreveu isso só pode ter sido uma pessoa desprovida de cultura,sem inteligência nenhuma,um boçal. Enfim um ser digno de pena.

Não é "suposta" superioridade numérica, são dados comprovados por pesquisas que são realizada há anos.(Confira também que temos o maior poder de consumo. Pesquisa)
Flamenguista não é iletrado, iletrado é a pessoa que resolveu seguir esse caminho.
Se não interessamos vocês porque se sentem tão incomodados com a nossa presença?
Não tente medir paixão, isso é uma coisa que não existe. Temos as melhores médias de público durante anos,ganhando sempre a eleição de melhor torcida.Então não me venha falar de paixão e qualidade de torcida.


Sim admito, 90% das pessoas que moram em comunidades (favelas e morros) são flamenguistas. Mas a resposta para isso é simples, eles são pessoas que não deram muita sorte na vida e por isso escolheram o Flamengo como time. Eles sabem que com isso não importa o quanto de ruim esta a sua vida, sempre quando o Fla entrar em campo um sorriso se abrirá.

Não tenha inveja da gente cara(sim é inveja.) se não esta satisfeito com o seu time troque então.A sua raivinha nos fortalece. Eu adoro ver os botafoguenses falando " Porra não acredito que eles colocaram mais torcida do que a gente de novo cara, puta que paril essa mulambada...". Isso é verdade gente, ainda foi do meu lado.( 2º turno do Brasileiro de 2009 no Engenhão - Botafogo 0 x 1 Flamengo)

Mas eu sei o motivo de tanta raiva e inveja, é notório que eles não aguentam mais vê o Flamengo sempre nas cabeças, e eles sempre lá embaixo revezando um titulo estadual, por que é só isso que eles conseguem e isso quando o Flamengo deixa de ganhar .(Nos últimos 11 anos o Flamengo ganhou 6).Nem vou citar quanto tempo eles não vão a uma libertadores...

Enfim gente é isso ai só queria falar um pouco da raiva que domina essas pessoas que se denominam "anti-Flamenguista" (tem que ri, tsc,tsc) talvez eu consiga ajuda-las, ou não, mas foda-se.
E só pra lembrar não adiantar torce contra a gente e nem criar besteiras como essa de "anti-Flamenguista". Como diz o Felipe neto isso é que nem tocar uma punhetinha com a mão adormecida, não vale de porra nenhuma!!

Obs¹.: Podem ficar com raiva, não tô nem ai.
Obs².: Bata com a cabeça na parede 3x isso vai te ajudar.
Obs³.: Foda-se



O que achou? escolha uma das reações ai embaixo e ajude a melhorar o blog. ; )

5 comentários:

Nick Choi Gates disse...

[AAAAAAAAAAAAAA], você tá mó certo *-*
Eu não ligo muito sobre oque eles falam, eu amo o futebol, eu amo o flamengo ! ORGULHO , de ser flamenguista *-*'

Karina Fonseca disse...

' Nossa , Adorei a originalidade dos seus pensamentos e inclusive a ousadia de expressa-los é isso ain , ponhe pra fora garoto :) , aliás também tenho um pensamento aberto sobre as negatividades direcionadas ao flamengo , falta de esportividade e falta de reconhecimento a paixão de quem escolhe ser flamengo , :) sempre MENGO.

Unknown disse...

É tenso esse pessoal com inveja...

Adalberto Mota disse...

Dalhe Dalhe Dalhe Ô...
Flamengo uma Paixão!






http://blogcornetasfc.blogspot.com/

Unknown disse...

Isso aê.
Diga não a essa generalização à essa torcida maçante.
Acho que viveríamos melhor, se as pessoas parassem de se preocupar com as escolhas dos outras, parassem de fazer críticas infundadas, só pelo prazer de criticar, parassem de bater umas nas outras, só porqe são de um time que elas julgam "rivais".
:)