sábado, 26 de junho de 2010

Mais uma modinha na conta..

"I love you s2",
"saudades de vc também amor da minha vidaa! *______*
TE AMO MUUUUUUITOO!"
"A melhor!!!!!!!!!!
Amo D+!!!!!
♥"


Calma gente eu não estou apaixonado por ninguém, eu vou explicar melhor.Isso é apenas mais uma modinha ESCROTA que temos que aguentar. O que?ainda não entendeu? Simples escolha o orkut de algum(a) colega e de uma boa conferida em seus depoimentos e você vai ver que seu colega é muito amado, isso é o que diz os depoimentos dele, agora escolha outros colegas e você verá o mesmo resultado. Na real cara, tem gente que não conhece o individuo não tem nem 1 mês e o cara já ama pra caralho, de onde vem todo esse amo? Porra!!! Vamos parar, vamos ser honesto gente, assim não dá. Se isso é malandragem pra pegar mulher, já vou dá a dica, mulher odeia mentira, entao seja sincero e diz logo que você só quer pega-la.Garanto que é melhor do que ficar com esse papinho de   "I love you" falso. Enfim eu acho que falei tudo,mas se você quiser continuar com essa modinha escrota fica a vontade, será apenas mais um teleguiado pelas merdas da vida. Tenha personalidade,tenha principios, seja você mesmo.
Obs.: Isso serve para homens e mulheres.


  ♪
Tem gente que não sabe amar
   Tem gente enganando a gente
   Veja nossa vida como está
   Mas eu sei que um dia a gente aprende


O que achou? escolha uma das reações ai embaixo e ajude a melhorar o blog. ; )

segunda-feira, 21 de junho de 2010


Tá sentido o cheiro? é de,de... é de inveja cara!!!
Inveja. sf. 1. Desgosto ou pesar pelo bem ou felicidade de outrem. 2. Desejo violento de possuir o bem alheio. 3. Objeto de inveja.

Eu fico puto com isso cara, recentemente eu vi um comentário de uma pessoa dizendo:
"Sobre a suposta superioridade numérica da torcida do time da imensa massa de iletrados, só tenho a dizer o seguinte: Não nos interessa ter uma maioria de simpatizantes e teleguiados pela TV. Preferimos ser uma torcida de qualidade, formada por gente apaixonada, que segue o time aonde ele for... Vocês podem ter todos os títulos, nós temos uma paixão!
Escrito por: Nilton Severiano"

Bom já deu pra perceber que quem escreveu isso só pode ter sido uma pessoa desprovida de cultura,sem inteligência nenhuma,um boçal. Enfim um ser digno de pena.

Não é "suposta" superioridade numérica, são dados comprovados por pesquisas que são realizada há anos.(Confira também que temos o maior poder de consumo. Pesquisa)
Flamenguista não é iletrado, iletrado é a pessoa que resolveu seguir esse caminho.
Se não interessamos vocês porque se sentem tão incomodados com a nossa presença?
Não tente medir paixão, isso é uma coisa que não existe. Temos as melhores médias de público durante anos,ganhando sempre a eleição de melhor torcida.Então não me venha falar de paixão e qualidade de torcida.


Sim admito, 90% das pessoas que moram em comunidades (favelas e morros) são flamenguistas. Mas a resposta para isso é simples, eles são pessoas que não deram muita sorte na vida e por isso escolheram o Flamengo como time. Eles sabem que com isso não importa o quanto de ruim esta a sua vida, sempre quando o Fla entrar em campo um sorriso se abrirá.

Não tenha inveja da gente cara(sim é inveja.) se não esta satisfeito com o seu time troque então.A sua raivinha nos fortalece. Eu adoro ver os botafoguenses falando " Porra não acredito que eles colocaram mais torcida do que a gente de novo cara, puta que paril essa mulambada...". Isso é verdade gente, ainda foi do meu lado.( 2º turno do Brasileiro de 2009 no Engenhão - Botafogo 0 x 1 Flamengo)

Mas eu sei o motivo de tanta raiva e inveja, é notório que eles não aguentam mais vê o Flamengo sempre nas cabeças, e eles sempre lá embaixo revezando um titulo estadual, por que é só isso que eles conseguem e isso quando o Flamengo deixa de ganhar .(Nos últimos 11 anos o Flamengo ganhou 6).Nem vou citar quanto tempo eles não vão a uma libertadores...

Enfim gente é isso ai só queria falar um pouco da raiva que domina essas pessoas que se denominam "anti-Flamenguista" (tem que ri, tsc,tsc) talvez eu consiga ajuda-las, ou não, mas foda-se.
E só pra lembrar não adiantar torce contra a gente e nem criar besteiras como essa de "anti-Flamenguista". Como diz o Felipe neto isso é que nem tocar uma punhetinha com a mão adormecida, não vale de porra nenhuma!!

Obs¹.: Podem ficar com raiva, não tô nem ai.
Obs².: Bata com a cabeça na parede 3x isso vai te ajudar.
Obs³.: Foda-se



O que achou? escolha uma das reações ai embaixo e ajude a melhorar o blog. ; )