sábado, 26 de junho de 2010

Mais uma modinha na conta..

"I love you s2",
"saudades de vc também amor da minha vidaa! *______*
TE AMO MUUUUUUITOO!"
"A melhor!!!!!!!!!!
Amo D+!!!!!
♥"


Calma gente eu não estou apaixonado por ninguém, eu vou explicar melhor.Isso é apenas mais uma modinha ESCROTA que temos que aguentar. O que?ainda não entendeu? Simples escolha o orkut de algum(a) colega e de uma boa conferida em seus depoimentos e você vai ver que seu colega é muito amado, isso é o que diz os depoimentos dele, agora escolha outros colegas e você verá o mesmo resultado. Na real cara, tem gente que não conhece o individuo não tem nem 1 mês e o cara já ama pra caralho, de onde vem todo esse amo? Porra!!! Vamos parar, vamos ser honesto gente, assim não dá. Se isso é malandragem pra pegar mulher, já vou dá a dica, mulher odeia mentira, entao seja sincero e diz logo que você só quer pega-la.Garanto que é melhor do que ficar com esse papinho de   "I love you" falso. Enfim eu acho que falei tudo,mas se você quiser continuar com essa modinha escrota fica a vontade, será apenas mais um teleguiado pelas merdas da vida. Tenha personalidade,tenha principios, seja você mesmo.
Obs.: Isso serve para homens e mulheres.


  ♪
Tem gente que não sabe amar
   Tem gente enganando a gente
   Veja nossa vida como está
   Mas eu sei que um dia a gente aprende


O que achou? escolha uma das reações ai embaixo e ajude a melhorar o blog. ; )

10 comentários:

Giselle Previatto' disse...

poooxa' entrei aqui no seu blog sem querer e comecei a ler essa postagem 'Bem real isso mesmo' /dizer eu te amo hoje, é o mesmo que dizer "oi" --' Num da mais pra saber quem ama de verdade, alias, todo mundo ama todo mundo ! (Y)To te seguindo aqui, segue também ! :) 'Bjo ;*

Niiiick disse...

Tá foda, Alex *-*'

Thais Faria disse...

ahiaahaiuahauiaha... MUITOOO BOMMM!!!...
Falou tudo... ô modinha feia ¬¬' :/ nem sei + quem me ama de verdade e quem só me acha legal. O.o

Pormenorys disse...

to seguindo vc! passa la no meu tbm!

Pormenorys disse...

MSN: cleverton@live.cl

Ávilah'Gomes disse...

disse tudo! ¬¬' tem gente sem noção mesmo aff'

seguindoo ;D

Thânia Katiuce Cruz disse...

Realmente, modinha mais ridícula. Te amo não é bom dia...
Seguindo ;DD

Paulo Meucci disse...

caraca cara !!
muito booom !
estava pra escrever sobre isso esses dias
mas nao apenas sobre a modinha, sobre a banalizaçao do "eu te amo" em geral
ridiculo isso
mt bom o blog
seguindo =p

P.S disse...

Concordo!
Já até postei um pouco sobre isso no meu blog.
É uma desvalorização total de sentimento ;s

Aonde vamos parar se tudo continuar assim? ;s'

Danilo Oliveira Dias disse...

Gostei do seu blog ;d

Passa no meu ;D

http://cidania.blogspot.com/