segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mulheres...

A como são belas,tão sensíveis,cheias de misterios e mesmo assim ainda conseguem nos machucar, queria eu não sentir dor ou talvez não.
Ficamos duros, ficamos sem ver nossos amigos, deixamos aquela pelada de rotina pra proxima semana, vamos em lugares chatos onde só elas gostam, o jogo do meu time? por ela eu vejo só os gols amanhã.
E tudo isso apenas para vê-la sorrindo. Hã,o que a gente ganha com isso?

No inicio tudo, no final experiência, porque é esse nome que damos aos nossos erros.

Sim, eu sei que muitas de vocês dirão que isso não é uma exclusividade só nossa,o que fazer entao para mudarmos isso? NÃO SEI!!!
Enquato isso a gente vai errando até chegar o grande dia do acerto...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil !!!


É gente aconteceu o que era esperado, não precisa chorar, já estava tudo escrito.
Ou vocês acharam mesmo que o Brasil ia ser Hexa?
Resumão do Brasil na copa:

Na real, Brasil e Coreia foi um jogo pifio.
Brasil e Costa do Marfim foi outro jogo feio,uma seleção fraca como aquela não tem condições de impor dificuldade a grandes seleções.
Brasil e Portugal nem preciso comentar foi mais um jogo tosco.
Brasil e Chile era esperado a classificação até porque ele são nossos fregueses.
Chegando as quartas de final onde teriamos nosso 1º teste de dificuldade onde todos achavam que seria
a confirmação do Hexa, o Brasil vai lá e toma um virada linda e  mais uma vez voltamos para casa com a sensação de fracasso.

Na na boa, Kaka,Grafite,Kleberson,Gilberto e Felipe Melo, tão de sacanagem???
ainda bem que perdeu.

Eu confesso que sempre estive torcendo contra o Brasil, só assim o dunga não seguiria no comando, mas no fundo,no fundo eu estava torcendo para o Brasil.(o coração fala mais alto)

Deve ser decepcionante olhar para o banco de reservas e ver que não tem ninguém que possa resolver o problema.Culpa de quem? Do dunga é claro, isso só mostra que ele convocou muito mal a seleção.
Nos resta agora torce contra a Argentina, é o que nos sobrou.

Como tudo na vida tem seu lado bom e vou cita-los agora:

1 - Dunga será demetido e não precisaremos ver a arrogancia dele.
2 - Acabaram-se os feriados(Tô nem ai,pra mim é bom =D).
3 - Reformulação na seleção.
4- Em breve veremos Neymar,Ganso e Cia na seleção.


Só uma duvida, aonde estão os GUERREIROS?

Que venha 2014.

sábado, 26 de junho de 2010

Mais uma modinha na conta..

"I love you s2",
"saudades de vc também amor da minha vidaa! *______*
TE AMO MUUUUUUITOO!"
"A melhor!!!!!!!!!!
Amo D+!!!!!
♥"


Calma gente eu não estou apaixonado por ninguém, eu vou explicar melhor.Isso é apenas mais uma modinha ESCROTA que temos que aguentar. O que?ainda não entendeu? Simples escolha o orkut de algum(a) colega e de uma boa conferida em seus depoimentos e você vai ver que seu colega é muito amado, isso é o que diz os depoimentos dele, agora escolha outros colegas e você verá o mesmo resultado. Na real cara, tem gente que não conhece o individuo não tem nem 1 mês e o cara já ama pra caralho, de onde vem todo esse amo? Porra!!! Vamos parar, vamos ser honesto gente, assim não dá. Se isso é malandragem pra pegar mulher, já vou dá a dica, mulher odeia mentira, entao seja sincero e diz logo que você só quer pega-la.Garanto que é melhor do que ficar com esse papinho de   "I love you" falso. Enfim eu acho que falei tudo,mas se você quiser continuar com essa modinha escrota fica a vontade, será apenas mais um teleguiado pelas merdas da vida. Tenha personalidade,tenha principios, seja você mesmo.
Obs.: Isso serve para homens e mulheres.


  ♪
Tem gente que não sabe amar
   Tem gente enganando a gente
   Veja nossa vida como está
   Mas eu sei que um dia a gente aprende


O que achou? escolha uma das reações ai embaixo e ajude a melhorar o blog. ; )

segunda-feira, 21 de junho de 2010


Tá sentido o cheiro? é de,de... é de inveja cara!!!
Inveja. sf. 1. Desgosto ou pesar pelo bem ou felicidade de outrem. 2. Desejo violento de possuir o bem alheio. 3. Objeto de inveja.

Eu fico puto com isso cara, recentemente eu vi um comentário de uma pessoa dizendo:
"Sobre a suposta superioridade numérica da torcida do time da imensa massa de iletrados, só tenho a dizer o seguinte: Não nos interessa ter uma maioria de simpatizantes e teleguiados pela TV. Preferimos ser uma torcida de qualidade, formada por gente apaixonada, que segue o time aonde ele for... Vocês podem ter todos os títulos, nós temos uma paixão!
Escrito por: Nilton Severiano"

Bom já deu pra perceber que quem escreveu isso só pode ter sido uma pessoa desprovida de cultura,sem inteligência nenhuma,um boçal. Enfim um ser digno de pena.

Não é "suposta" superioridade numérica, são dados comprovados por pesquisas que são realizada há anos.(Confira também que temos o maior poder de consumo. Pesquisa)
Flamenguista não é iletrado, iletrado é a pessoa que resolveu seguir esse caminho.
Se não interessamos vocês porque se sentem tão incomodados com a nossa presença?
Não tente medir paixão, isso é uma coisa que não existe. Temos as melhores médias de público durante anos,ganhando sempre a eleição de melhor torcida.Então não me venha falar de paixão e qualidade de torcida.


Sim admito, 90% das pessoas que moram em comunidades (favelas e morros) são flamenguistas. Mas a resposta para isso é simples, eles são pessoas que não deram muita sorte na vida e por isso escolheram o Flamengo como time. Eles sabem que com isso não importa o quanto de ruim esta a sua vida, sempre quando o Fla entrar em campo um sorriso se abrirá.

Não tenha inveja da gente cara(sim é inveja.) se não esta satisfeito com o seu time troque então.A sua raivinha nos fortalece. Eu adoro ver os botafoguenses falando " Porra não acredito que eles colocaram mais torcida do que a gente de novo cara, puta que paril essa mulambada...". Isso é verdade gente, ainda foi do meu lado.( 2º turno do Brasileiro de 2009 no Engenhão - Botafogo 0 x 1 Flamengo)

Mas eu sei o motivo de tanta raiva e inveja, é notório que eles não aguentam mais vê o Flamengo sempre nas cabeças, e eles sempre lá embaixo revezando um titulo estadual, por que é só isso que eles conseguem e isso quando o Flamengo deixa de ganhar .(Nos últimos 11 anos o Flamengo ganhou 6).Nem vou citar quanto tempo eles não vão a uma libertadores...

Enfim gente é isso ai só queria falar um pouco da raiva que domina essas pessoas que se denominam "anti-Flamenguista" (tem que ri, tsc,tsc) talvez eu consiga ajuda-las, ou não, mas foda-se.
E só pra lembrar não adiantar torce contra a gente e nem criar besteiras como essa de "anti-Flamenguista". Como diz o Felipe neto isso é que nem tocar uma punhetinha com a mão adormecida, não vale de porra nenhuma!!

Obs¹.: Podem ficar com raiva, não tô nem ai.
Obs².: Bata com a cabeça na parede 3x isso vai te ajudar.
Obs³.: Foda-se



O que achou? escolha uma das reações ai embaixo e ajude a melhorar o blog. ; )